Termos de Troca e Devolução

Observação Inicial Importante: As peças adquiridas pela loja online somente poderão ser trocadas ou devolvidas pela loja online, não serão aceitas peças adquiridas em nossas lojas físicas ou em lojas de nossos parceiros. Da mesma forma não será possível trocar ou devolver as peças adquiridas pela loja virtual nos estabelecimentos citados a cima. Cada peça ACRILÃ TRICOT deve ser trocada ou devolvida em seu meio de compra inicial.


1 Ao receber o pedido favor verificar se o produto foi entregue em sua devida embalagem e se a mesma está lacrada.
Caso for constatada alguma irregularidade, como por exemplo, embalagem ou produto violado ou danificado, recuse o pedido. Caso o recebimento já tenha sido efetuado, o mesmo deverá entrar em contato conosco 
em nossa Central de Atendimento: (35) 99722-8844 (ligação e WhatsApp) ou pelo nosso e-mail: lojavirtual@acrila.com.br

2 Segundo o artigo 49 Código de Defesa do Consumidor, há um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data em que o pedido foi recebido pelo consumidor para desistir da compra realizada, sem que haja um motivo para tanto. Caso o prazo termine e coincida com um dia não útil o prazo será automaticamente prorrogado para o próximo primeiro dia útil. Isso também segue para trocas.

3 Não aceitamos a devolução ou troca; e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Peças com indícios de uso.
- Peças com odores.

- Lavagem inadequada do produto.
 
- Sem sua 
etiqueta/tag original Acrilã Tricot fixada à peça. 
- Sem o acompanhamento de sua nota fiscal.


Caso o pagamento já tenha sido efetuado via boleto ou depósito, a restituição do valor será feita somente por depósito em conta corrente de titularidade do consumidor, em uma prazo máximo de 20 (vinte) dias úteis, a contar do dia em que a mercadoria tenha sido recebida pela empresa ACRILÃ TRICOT, é de responsabilidade do consumidor oferecer os dados necessário para efetivação do depósito para devolução do dinheiro. 
O Repasse dessas informações deve ser feito através do 
nossa Central de Atendimento: (35) 99722-8844 (ligação e WhatsApp) ou pelo nosso e-mail: lojavirtual@acrila.com.br
Caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito, débito ou cartão de crédito parcelado, assim que nos informado da desistência da compra estornaremos o valor e a procedência final se refere a como o banco ou a bandeira do cartão trabalham com o estorno. 

5 Para envio de devolução, a vinda da mercadoria para Acrilã tricot segue por conta da empresa, a combinar por nossos meios de comunicação.

6 Para envio de troca, a vinda da mercadoria para Acrilã tricot segue por conta do cliente, e o retorno da mercadoria segue por conta da empresa, a combinar por nossos meios de comunicação.

A Acrilã Tricot preza pela satisfação de seus clientes, por isto, fique à vontade para entrar em contato conosco e pedir ajuda para realizar a sua troca ou devolução. Nossa Central de Atendimento está disponível através do telefone (35) 99722-8844 (ligação e WhatsApp) ou pelo nosso e-mail: 
lojavirtual@acrila.com.br
Estamos à disposição!